Politica de reembolso


Política de Cancelamento e Devolução com prazos e condições (ver: Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento - Decreto-Lei n.º 24/2014 - art 10º). Nota: Desde que não sejam produtos alimentares ou produtos feitos à mão, aplica-se o prazo de 14 dias para devolução a contar da data de receção da encomenda / do dia da celebração do contrato (no caso dos contratos de prestação de serviços).

Artigo 10.º

Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento

1 - O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar:

a) Do dia da celebração do contrato, no caso dos contratos de prestação de serviços;

b) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda, ou:

i) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados pelo consumidor numa única encomenda e entregues separadamente,

ii) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física do último lote ou elemento, no caso da entrega de um bem que consista em diversos lotes ou elementos,

iii) Do dia em que o consumidor ou um terceiro por ele indicado, que não seja o transportador, adquira a posse física do primeiro bem, no caso dos contratos de entrega periódica de bens durante um determinado período;

c) Do dia da celebração do contrato, no caso dos contratos de fornecimento de água, gás ou eletricidade, que não estejam à venda em volume ou quantidade limitados, de aquecimento urbano ou de conteúdos digitais que não sejam fornecidos num suporte material.

2 - Se o fornecedor de bens ou prestador de serviços não cumprir o dever de informação pré-contratual determinado na alínea j) do n.º 1 do artigo 4.º, o prazo para o exercício do direito de livre resolução é de 12 meses a contar da data do termo do prazo inicial a que se refere o número anterior.

3 - Se, no decurso do prazo previsto no número anterior, o fornecedor de bens ou prestador de serviços cumprir o dever de informação pré-contratual a que se refere a alínea j) do n.º 1 do artigo 4.º, o consumidor dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de receção dessa informação.

4 - O disposto no n.º 1 não impede a fixação, entre as partes, de prazo mais alargado para o exercício do direito de livre resolução.

5 - O disposto no presente artigo não dispensa o cumprimento das regras legais relativas ao dever de ligação à rede pública de abastecimento de água e à utilização de captações de água para consumo humano, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 194/2009, de 20 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n.º 92/2010, de 26 de julho, e no Decreto-Lei n.º 226-A/2007, de 31 de maio.


POLÍTICA DE ENTREGA COM PRAZOS E CONDIÇÕES.

Quando realiza sua encomenda, começamos a preparar seus itens o mais rápido possível. O prazo de preparaçao da encomenda é de 2 - 5 dias úteis.

Realizamos envios baseados em tabela fixa pela Companhia de Entregas DHL.

Realizamos envios baseados no Preçario estabelecido pelo CTT, tanto para Portugal Continental como para Açores e Madeira, e Envios Internacionais, com o serviço Aviso de Entrega CTT.

Prazo Médio para Entregas via CTT:

O prazo estimado de entrega para Portugal Continental, incluindo Madeira e Açores é de 9-17 dias úteis após o envio. O Prazo de entrega para envios internacionais via CTT é dependente de despacho e formato de entrega de cada País.

Quem realiza as entregas?

Todas as entregas são realizadas através do CTT.

Realizamos entregas pela companhia DHL, pelo preçario tabela fixa.

AVISO DE ENTREGA.

Está incluido na taxa de envio e portes via CTT os avisos de acompanhamento e entrega, a qual poderá ser consultado no site https://ctt.pt

Para envios DHL: https://www.dhl.com/pt-en/home...

Cumprimento de Pedidos

Enviamos diariamente de segunda a sábado, 52 semanas por ano, exceto domingos e feriados. As encomendas feitas até às 22:00 de domingo a sexta-feira começarão a ser feitas no dia seguinte. Ocasionalmente, os pedidos podem não ser enviados no dia seguinte devido a problemas com ações, falta de informações sobre pedidos ou atrasos no faturamento. Os pedidos feitos aos sábados serão enviados na segunda-feira seguinte ou no próximo dia útil aberto.

Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega poderá estender-se até um máximo de 4 semanas em chegar a si, porém, podem acontecer fatos e eventualidades alheias a Gabriela Cazulli que provoquem atrasos maiores e que estão além das nossas responsabilidades.

Morada Incorreta ou Incompleta

A Gabriela Cazulli não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto da morada de destino dos pedidos realizados na Loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém na morada para receber seus produtos. Os CTT podem realizar até duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém na morada para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima à morada, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos CTT, em até 6 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como a morada da agência dos CTT na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no seguimento, que pode ser acompanhado no site dos CTT, utilizando o código de seguimento fornecido pela loja, e enviado por e-mail do cliente, cadastrado no momento da compra, junto com o telemóvel e endereço da entrega.

POLÍTICA DE REEMBOLSO.

A Gabriela Cazulli tem como primordial colaboração de um único funcionário para atender todas as secções desta empresa, que produz e comercializa de forma artesanal seus produtos, não se aperfeiçoando de forma eficaz aos processos de troca e devoluções, porém dando o total valor e atenção às observações dos clientes, bem como o gosto, e a qualidade, alternando-se assim de forma prática e artesanal o processo de troca e devolução.

A fim de proteger todos os clientes e garantir que todas as devoluções e trocas sejam tratadas de forma justa, A Gabriela Cazulli como empresa, pode exigir um recibo ou recusar o seu retorno ou troca em algumas situações, tais como:

  • Produtos que não foram comprados diretamente de A Gabriela Cazulli, aceitando somente o cupom fiscal.

  • Produtos que foram desfigurados/ usados/ utilizados.

  • Produtos com rótulos ausentes.

  • Produtos sem recibos ou comprovante de pagamento.

  • Produtos que foram perdidos ou danificados a ponto de não serem utilizáveis.

Caso se enquadre nos requisitos, faça um retorno ou troque pelo correio.

Você precisa fazer uma troca imediatamente?

Encomende online ou mande um e-mail para: gabcazulli@gmail.com para a entrega mais rápida.

Os detalhes do reembolso

Levará até 7 semanas para receber um reembolso parcial. Os presentes recebem um crédito de mercadoria, mas na maioria das vezes nós reembolsamos você com o método de pagamento usado, Paypal.

1. Encontre o boleto

Encontre e preencha o formulário impresso na guia de remessa que acompanha o seu pedido. Enviaremos por e-mail, utilize-se do e-mail cadastrado no momento da compra.

2. Prepare o pacote

Inclua o item, o recibo e o recibo de entrega. Use a embalagem original ou algo similar.

3. Anexar a etiqueta de envio

Utilize-se deste link: ETIQUETA DE REMESSA para preenchimento do formulário/ etiqueta de remessa. 

4. Envie-nos seu pacote

Leve o pacote para um local da UPS. https://www.ctt.pt ou https://www.dhl.com/

(Se necessário) incluir uma seção sobre como retornar a uma loja

Não importa se você comprou o item em uma loja de varejo Gabriela Cazulli ou on-line. Você sempre pode trazer o item para uma das lojas para um reembolso total.

Endereço da Sede:

Maria Gabriela Siqueira Cazulli.

Avenida Marconi 16, Lisboa, Portugal.

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